Categorias: Esportes

Frente pobre do Brasil salva a Costa Rica

Com mais de uma hora com a bola no pé, o ataque do Brasil pouco produziu no empate em 0 a 0 com a Costa Rica

Com mais de uma hora com a bola no pé e com 662 trocas de passes, a frente de ataque do Brasil produziu apenas quatro chutes a gol no empate em 0 a 0 com a Costa Rica, na noite dessa segunda-feira (24), no SoFi Stadium, na Califórnia, nos Estados Unidos, na estreia das duas seleções na Copa América.

O Brasil teve um gol anulado pela VAR, além de uma reclamação de penalidade que não teria sido marcada em Vini Junior. A partida encerrou a rodada de abertura da competição.

No outro jogo do Grupo D, a Colômbia derrotou o Paraguai, por 2 a 1. Das oito seleções favoritas em seus grupos, somente Brasil e Equador não venceram.

O Brasil volta a campo na noite da sexta-feira (28), diante do Paraguai.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais