Categorias: Economia

Funcionários reclamam de jornada exaustiva no setor de cargas do aeroporto

Setor de cargas do Aeroporto de Fortaleza

Em uma época em que a Polícia Federal intensifica as investigações contra o tráfico internacional de drogas, diante de uma nova prática de troca de bagagens nos aeroportos brasileiros, funcionários do Aeroporto de Fortaleza reclamam de uma exaustiva jornada de trabalho no setor de cargas e ainda sem o pagamento das horas extras.

Um desses funcionários, que pediu para não ser identificado, disse que a jornada de seis horas diárias tem sido estendida para nove horas e até dez horas, o que acarreta no comprometimento do desempenho de suas tarefas.

O Blog do Eliomar procurou a empresa responsável pelo setor, mas as ligações direcionadas a Recife ficaram retidas ao atendimento eletrônico.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais