Categorias: Economia

Fundação Sintaf promove debate sobre os desdobramentos da Reforma Tributária

Mauro Filho teve atuação importante nesse tema. Foto: Agência Câmara

“Aprovada a Reforma Tributária: e agora?” é o tema do seminário que a Fundação Sintaf, com o apoio do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf), promoveránesta quarta-feira, a partir das 8 horas, no auditório da Sefaz (Av. Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro).

O seminário é aberto ao público interessado na temática, especialmente servidores dos fiscos estadual e municipal. Para participar, é necessário inscrever-se previamente por meio do formulário a seguir: https://forms.gle/7pfZ5nGc7hMtHFnw6.

Convidados

O debate contará com a participação do deputado federal Mauro Filho (PDT), que abordará os aspectos políticos da Reforma, do auditor fiscal da Receita Estadual, Lúcio Maia, pesquisador sênior do Observatório das Finanças Públicas do Ceará (Ofice), destacando as consequências do processo para a economia cearense, e do presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Francelino Valença, que fará uma exposição mais geral, sob o ponto de vista institucional, alertando para os impactos nos estados e Distrito Federal.

Programação

8h às 9h – Café da manhã e credenciamento
9h – Abertura
9h10 – Palestra do deputado federal Mauro Filho
10h – Exposição do pesquisador do Ofice, Lúcio Maia
10h30 – Exposição do presidente da Fenafisco, Francelino Valença
11h – Momento dos debates

SERVIÇO

*Sefaz – Avenida Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro – Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais