Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

General Guilherme Theófilo diz ser um “absurdo” operação contra Bolsonaro

Generla da reserva Guilherme Theófilo. Foto: Divulgação

A Assessoria de Comunicação da Polícia Federal, em Brasília, informou que não está divulgando a relação dos alvos de mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos em nove Estados, incluindo o Ceará e ainda o Distrito Federal.

Adiantou apenas que os dados deverão ser atualizados ao longo da Operação Tempus Veritatis, que cumpre 33 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva. Ao todo, são 48 medidas cautelares ordenadas pelo ministro Alexandre Moraes (STF), incluindo a proibição de os investigados manterem contato ou se ausentarem do país.

As medidas judiciais estão sendo cumpridas ainda nos seguintes estados: Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Paraná e Goiás. O Exército Brasileiro acompanha o cumprimento de alguns mandados.

Tô fora!

O general da reserva Guilherme Théofilo teve seu nome veiculado em alguns sites locais como possível alvo de mandado de busca e apreensão. Procurado pelo Blogdoeliomar, ele rechaçou tal informação e garantiu não ter sido visitado pela PF em Fortaleza, onde está morando.

“Um absurdo!”, disse ele, acerca também da operação que a PF realiza contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na Era Bolsonaro, Guilherme Theóifilo ocupou o cargo de secretário nacional de segurança Pública quando o ministro da Justiça era o ex-juiz Sergio Moro.

Ele também foi presidente do Partido Novo e candidato a governdfaor em 2018.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias