Gol contra elimina Palmeiras do Mundial de Clubes e Chelsea é adversário do Fluminense

Estevão marcou o gol do Palmeiras contra o Chelsea, agora o seu novo clube

Um gol contra, aos 37 minutos do segundo tempo, eliminou o Palmeiras do Mundial de Clubes, na madrugada deste sábado (5), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos, na derrota de 2 a 1 para o Chelsea.

Com o resultado, a equipe inglesa enfrenta o Fluminense nas semifinais do Mundial de Clubes, na terça-feira (8), a partir das 16 horas, em Nova Jersey.

Após um primeiro tempo sem inspiração, o Palmeiras saiu atrás do placar com gol de Cole Palmer, aos 15 minutos, que chutou rasteiro entre a zaga do Verdão.

Na segunda etapa, a equipe brasileira passou a dominar as ações em campo e chegou ao empate com Estevão, aos 7 minutos, que chutou forte, quase em ângulo.

Quando o Palmeiras se mostrava melhor, o Chelsea chegou o gol da vitória, depois que Gusto chutou da esquerda e a bola desviou em Giay e entrou próxima ao goleiro Weverton, que ainda foi tocado no ombro. O árbitro deu gol contra de Weverton.

A partida também marcou a despedida de Estevão no Palmeiras, que passará a integrar o elenco do próprio Chelsea. Emocionado em campo, o atleta de 18 anos foi recepcionado pelos jogadores do time de Londres.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias