Categorias: Esportes

Goleiro de 37 anos para jovem ataque do Leão

Pikachu empata para o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo/PB

Com três grandes defesas na partida, duas com chutes na pequena área, o goleiro Dalton, 37 anos, do Botafogo da Paraíba foi o grande nome no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (7), no estádio Almeidão, em João Pessoa, no fechamento da quinta rodada da Copa do Nordeste.

E foi o time paraibano quem abriu o placar, aos 29 minutos, em cobrança de falta de Pipico, outro veterano de 38 anos. O Leão empatou no minuto seguinte, com o lateral Pikachu, em chute cruzado da entrada da área.

O resultado não ajudou nenhuma das duas equipes, quando o Fortaleza se manteve na segunda colocação do Grupo B, enquanto o Botafogo segue fora do  G4 no Grupo A.

O Fortaleza volta a campo pela Copa do Nordeste, dia 20, no clássico com o Ceará. Antes, decide vaga à final do Estadual, em duas partidas, contra o Maracanã, sendo a primeira no domingo (10), além de enfrentar o Retrô, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (14).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais