Com o título “Governar também é saber escolher; Elmano escolheu certo”, eis comentário de Luan Américo, marketólogo e ativista político.
Confira
O Governo Elmano de Freitas (PT) vive, hoje, seu melhor momento. Um ritmo mais ágil, entregas concretas em todas as regiões e um governo cada vez mais presente na vida do povo do Ceará.
Esse novo momento tem muito a ver com duas mudanças estratégicas e acertadas feitas pelo governador: a chegada de Chagas Vieira à Casa Civil e a nomeação de Gabriel Rochinha como chefe de gabinete. Ambos deram um novo gás à articulação, à política e à comunicação do governo.
Chagas Vieira não apenas destravou a Casa Civil. Deu vida nova à principal engrenagem do governo. Com experiência, visão estratégica e firmeza, passou a ser uma das principais vozes do governo. Foi para a linha de frente nos debates públicos, ocupou espaços, fez o contraponto necessário e ajudou a construir uma comunicação mais clara e atualmente bem posicionada.
Ao seu lado, Gabriel Rochinha, discreto e respeitado, deu leveza, organização e inteligência política ao gabinete do governador. Como chefe de gabinete, aproximou ainda mais o governo da base aliada, aumentou o ritmo da agenda política e tem conduzido os bastidores com equilíbrio e habilidade.
O resultado é visível: governo com mais entrega, mais presença e mais sintonia com a população.
Agora é agurdar o que vira no futuro. Aliás, eleitoral.
*Luan Américo,
Marketólogo e Ativista Político.
Ver comentários (1)
Perfeito Sr. Luan,
O Sr. que estava na CASA CIVIL deveria ter sido substituído logo aos primeiros minutos de jogo e ELMANO parecia o VOJVODA para demorar na troca.
E com CHAGAS VIEIRA entrou realmente o TITULAR, dono da camisa, saindo um, que apenas com muita boa vontade, seria considerado reserva!