Categorias: Cidadania

Governo do Estado promoverá mais um Viradão do Emprego; foco é o público LGBTI+

Busca por emprego. Foto: Reprodução

A Secretaria do Trabalho do Estado, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, Secretaria da Diversidade (SEDIV), Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e a empresa Almaviva Experience, vai promover, nesta quarta e quinta-feira, mais edição do Viradão do Emprego com oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho.

A ação ocorreá no Cuca Pici, em Fortaleza, ocasiaõ em que serão ofertadas mais de 500 vagas para o cargo de operador de teleatendimento, com foco na empregabilidade do público LGBTI+.

O evento, em alusão ao Dia Nacional da Visibilidade Trans (29), tem o objetivo de promover a cidadania, a inclusão e a diversidade no mercado de trabalho.

Critérios

A contratante admite trabalhadores a partir de 18 anos, sem limite de idade, com ensino médio completo. Os interessados poderão participar dos processos seletivos diretamente no local, a partir das 8 horas. Para isso, deverão portar CPF, RG, currículo atualizado e caneta.

Além das oportunidades de contratação imediata, no evento também será possível realizar o cadastro no programa VaiVem Trabalhador. Assim, além de participar da seleção para as vagas, os candidatos também poderão solicitar a emissão do cartão que garante 40 passagens gratuitas em toda a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ferramenta essencial para facilitar o deslocamento de quem busca uma recolocação profissional.

SERVIÇO

*Rede Cuca Pici – Rua Coronel Matos Dourado, 1499 – Pici, Fortaleza

*Horário: das 8h às 16 horas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais