Governo federal está acovardado contra facções criminosas, diz governador de Goiás

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Foto: Divulgação

O governo federal tem se acovardado no enfrentamento às facções criminosas que avançam no Brasil e também tem falhado em prestar apoio financeiro e de inteligência para os estados atuarem na segurança pública.

A crítica à gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e foi feita em entrevista à série Grandes Temas, Grandes Nomes do Direito. Nela, a revista eletrônica Consultor Jurídico conversa com alguns dos nomes mais importantes do Direito e da política sobre os temas mais relevantes da atualidade.

“O que o Brasil está assistindo, o avanço e a ousadia dessas pessoas de forma agressiva, ameaçadora… E o que acontece é um verdadeiro acovardamento do governo. O governo federal está acovardado diante do enfrentamento às facções no Brasil, essa é a grande realidade, todo mundo sabe. O que não se faz é tomar providência.”

Confira a íntegra da entrevista no site Consultor Jurídico aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais