Grevistas do INSS realizam café da manhã

Agências do INSS no Estado, em sua maioria, estão paralisadas. Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) realiza, nesta manhã de quinta-feira, na sede da agência do INSS de Messejana, um café da manhã informativo sobre a greve dos servidores dessa autarquia. O movimento, que teve início no dia 16 de julho, reivindica melhores condições de trabalho e é marcado por uma série de paralisações em diversas agências do Estado.

O evento é aberto ao público e tem como objetivo principal comunicar e esclarecer dúvidas da população que busca atendimento no INSS.

Durante o café da manhã, representantes do Sinprece estarão disponíveis para dialogar com os cidadãos, explicando os motivos da greve e as demandas dos servidores. Esta é uma oportunidade para a comunidade entender os impactos e as razões por trás do movimento paredista.

Além de fornecer informações e tirar dúvidas, o Sinprece também divulgará os dados oficiais sobre a adesão à greve no Ceará. Na região do Cariri, cerca de 75% das agências estão paralisadas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais