Grupo encenará a Paixão de Cristo em hospital psiquiátrico e praças de Fortaleza

Espretáculo "Amarga Ceia" vai também ao hospital psiquiátrico.Foto: Divulgação

O espetáculo “Amarga Ceia – Por Que Mataram Jesus?” encenado desde 2016 pelo Grupo de Experimentação e Socialização em Teatro do Oprimido (Gesto), fará apresentações bem especiais nesta Semana Santa. O objetivo é interagir com públicos distintos e levar uma peça que possa promover interação.

No roteiro, questões como aceitação das diferenças, combate ao preconceito e acolher as ideias inovadoras que são tratadas com arte e sensibilidade num teatro ao mesmo tempo lúdico e dramático.

O grupo Gesto quer contribuir para manter uma tradição ligada à Semana Santa, realizando inclusão social e combatendo preconceitos.

Programação

Dia 15 – Terça Feira,

Local – Hospital Psiquiátrico Santo Antônio de Pádua,

Horário – às 15 horas;

Dia 18 – Sexta Feira,

Local – Praça da Areninha do Rodolfo Teófilo,

Horário – às 19 horas;

Dia 19 – Sábado,

Local – Praça do Jardim América, Festival de Malhação de Judas

Horário – às 19 horas

Gratuito

SERVIÇO

*Mais Informações:

Instagram: @fundacaosilvestregomesoficial

Fone: (85) 98573 0000 / 98854 1887

Email: fundesg@hotmail.com

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais