Categorias: Economia

Grupo Vignoli oferta mais de 40 oportunidades de emprego em Fortaleza

Uma das filiais do Vignoli em Fortaleza. Foto: Divulgação

O Grupo Vignoli está ofertando mais de 40 vagas de emprego em suas unidades de Fortaleza. As oportunidades contemplam diferentes áreas do setor de alimentação, com cargos que vão desde o atendimento ao público até funções de cozinha e produção. O grupo é referência em gasronomia italiano no Nordeste.

As vagas estão distribuídas entre os restaurantes Vignoli, nas unidades Silva Jatahy, Virgílio Távora e Sul; Vignoli Cucina do Del Paseo, Beira Mar, RioMar e Aeroporto, além da cozinha central da marca. Entre as funções disponíveis estão garçom, auxiliar de cozinha, cumim, atendente, pizzaiolo, barman, cozinheiro, recepcionista, auxiliar de produção, serviços gerais e encarregado de cozinha.

Os salários variam conforme o cargo, com benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou vale-alimentação, cesta básica, planos de saúde e odontológico por adesão, e parcerias com instituições de ensino, farmácias e outros serviços.

SERVIÇO

*As vagas estão abertas para início imediato, e os interessados podem se candidatar enviando o currículo por e-mail para vagas@grupovignoli.com.br ou entrando em contato pelo WhatsApp (85) 98662-5660.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais