Categorias: Religião

Halleluya 2024 renova parceria com Hemoce

Padre Marcelo Rossi será atração do festival no dia 21 de julho. Foto: Divulgação

O 26º Festival Halleluya, um dos maiores eventos de música católica da América Latina, renovou parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). Com isso, o público terá a oportunidade de realizar doações de sangue e de medula óssea diretamente no local.

Um estande do Hemoce estará estrategicamente localizado na Cidade da Paz (Arena Halleluya), onde profissionais técnicos estarão disponíveis para realizar a coleta de sangue e oferecer informações sobre o cadastro de medula óssea. O Halleluya ocorrerá de 17 a 21 deste mês de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). Entrada franca.

Reforço de estoque

Essa colaboração entre o Halleluya e o Hemoce já se tornou uma tradição, proporcionando um aumento significativo no número de doadores durante o período do festival, que também coincide com as férias escolares e a alta estação do turismo no estado, período em que há uma baixa nos estoques já que muitas pessoas estão viajando.

Desde 2003, ano em que a parceria com o Hemoce foi iniciada, cerca de treze mil bolsas de sangue já foram coletadas e mais de 2.850 cadastros de medula óssea foram realizados.

Doação

Será possível doar alimentos não perecíveis para a população em vulnerabilidade social durante o evento. A organização pede que, quem puder, leve 1kg de alimento. Este será destinado aos projetos da Comunidade Católica Shalom.

SERVIÇO

*Condomínio Espiritual Uirapuru – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão, Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais