Categorias: Religião

Halleluya 2024 terá presença de Padre Marcelo Rossi e Frei Gilson

Padre Marcelo vem pela primeira vez, presencilamente. Foto: Divulgação

O XXVI Festival Halleluya, que tem atraído milhares de pessoas em suas cinco noites de atrações musicais e espaços variados de cultura, espiritualidade e entretenimento, anuncia duas grandes atrações: Padre Marcelo Rossi e Frei Gilson. O evento acontecerá no período de 17 a 21 de julho próximo, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.

Padre Marcelo Rossi já participou da edição on-line de 2020 do festival e estará pela primeira vez presencialmente no evento.

Já o Frei Gilson participará do festival pela segunda vez. Sacerdote, membro da Comunidade Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, tem se destacado nas redes sociais em suas lives e vídeos musicais com milhões de visualizações. Em suas redes sociais, ele expressou sua alegria em participar de mais uma edição do festival: “É uma honra retornar a esse evento maravilhoso, que ao longo dos anos tem sido instrumento de salvação para inúmeras almas. Meu sincero agradecimento à Comunidade Católica Shalom pelo convite e pela incansável dedicação à evangelização”.

Frei Gilson se apresentará no palco Alive na 26ª edição do Festival Halleluya no dia 20 de julho (sábado) e Padre Marcelo Rossi presidirá a Missa no palco Alive no dia 21 de julho (domingo).

As demais atrações e novidades do Festival serão divulgadas pela organização em breve.

SERVIÇO

*Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222

*Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/ ou @‌festivalhalleluya no Instagram.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais