Categorias: Saúde

Hapvida NotreDame Intermédica conquista 3º lugar em premiação nacional de inovação

Prmiação Open Corps é reconhecimento nacional.

A Hapvida NotreDame Intermédica está entre as empresas líderes em inovação aberta na categoria de Serviços de Saúde, ocupando o 3º lugar no ranking Top Open Corps 2024, da 100 Open Startups. A premiação, que reconhece as corporações líderes em relacionamento com startups e projetos de inovação, ocorreu no Rio de Janeiro. A empresa subiu de posição no ranking pelo terceiro ano consecutivo.

Em 2022, a Hapvida ocupou a 10ª posição e, em 2023, ficou com o 5º lugar. Neste ano, além de ocupar o pódio em sua categoria na lista geral de todos os setores, é a 70ª que mais investe em inovação aberta. Nesta edição, foram avaliadas mais de seis mil companhias em diversas categorias.

“Essa ascensão é reflexo do trabalho que estamos desenvolvendo, com investimentos tecnológicos, compromisso, inovação e equipe dedicada a fomentar parcerias, compartilhar conhecimentos e criar soluções que façam a diferença na vida dos pacientes, colaboradores e no ecossistema de saúde”, afirma Ana Carolina Cândido, Head de Inovação Aberta da Hapvida.

O ranking é publicado desde 2016 pela 100 Open Startups, principal plataforma de open innovation da América Latina, com foco em promover e gerar negócios entre empresas e startups.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais