Hexa em xeque – Fortaleza é vaiado no empate em 1 a 1 com o Maracanã

Fortaleza promoveu um festival de gols desperdiçados, no empate em 1 a 1 com o Maracanã

O Fortaleza deixou o Castelão sob vaias, na noite deste domingo (10), após o empate em 1 a 1 com o Maracanã, na primeira partida entre as duas equipes pelas semifinais do Estadual. Os dois times voltam a campo no próximo domingo (17), no mesmo estádio, quando um novo empate levará a disputa da vaga á final para as cobranças de pênalti.

O Maracanã abriu o placar aos 9 minutos de partida, após Guilherme escorar cobrança de escanteio, livre de marcação, na pequena área.

Depois de um festival de gols desperdiçados, o Fortaleza chegou ao empate somente aos 14 minutos do segundo tempo, com Lucero, que cabeceou cruzamento da direita.

Após o empate, as duas equipes não mais criaram oportunidades de gol.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais