Categorias: Economia

IDT oferta 500 vagas para teleoperador

Carteira de Trabalho. Foto: Reprodução.

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) vai ofertar, até o mês de novembro, 500 vagas para profissionais que queiram trabalhar numa empresa multinacional de call center. O público-alvo são pessoas acima de 18 anos, com ensino médio completo ou cursando, residentes em Fortaleza, Caucaia ou Maracanaú.

“É importante ressaltar que, por não exigir experiência prévia na função, essa pode ser uma boa oportunidade para os jovens que desejam conquistar o primeiro emprego”, observa a gerente Íris Cavalcante, da unidade IDT Benfica, responsável pela intermediação com a empresa contratante.

Seleção

Para participar do processo seletivo, os interessados podem procurar a unidade de atendimento do IDT/Sine mais próxima ou ir diretamente à sede da Almaviva Experience, localizada na Rua Professor Manoel Lourenço nº 410, em frente ao North Shopping Jóquei. Os candidatos devem portar RG, CPF, currículo atualizado e Carteira de Trabalho física ou digital. No local, as seleções acontecem de segunda a sexta, às 8 horas.

SERVIÇO

*Para consultar as vagas disponíveis na rede de atendimento do IDT/Sine, agendar atendimento, conferir endereço das unidades ou encontrar mais informações, acesse o portal aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais