Categorias: Educação

IFCE de Quixadá abre seleção para professor substituto

Wally Menezes é o reitor do IFCE. Foto: Divulgação

Saiu edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2024 que vai contratar cinco professores substitutos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) Campus Quixadá.

As inscrições, segundo a assessoria de imprensa do Instituto, serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico do Q-seleção, no período de 8h da próxima setgunda-feira, 29, até as 23h59 do dia 6 de fevereiro.

O valor da inscrição é de R$ 150,00. Devendo ser paga, no máximo, até 7 de fevereiro. A data de solicitação de isenção será entre os dias 29 e 30 de janeiro. Já o período previsto para avaliação de desempenho didático é de 26 a 28 de fevereiro.

As vagas são para as subáreas de: Construção Civil (1 Vaga), Infraestrutura de Transportes (1 Vaga), Recursos Hídricos (1 Vaga), Tecnologia Química (1 Vaga) e Química Analítica (1 Vaga).

O contrato será celebrado no regime de trabalho de 20 ou 40 horas, com lotação no campus de Quixadá. De acordo com o edital, “são atribuições dos professores contratados nos termos da Lei nº
8.745/93 prestar serviços didático-pedagógicos tais como: ministrar aulas teóricas, práticas e teórico-práticas, elaborar, aplicar e corrigir provas e outros instrumentos de avaliação dos educandos”.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais