IFCE marca presença em fórum promovido pela chinesa Huawei

Wally Menezes, reitor do IFCE, ,entre autoridades. Foto: Divulgação

Um grupo do IFCE, tendo à frente o reitor Wally Menezes, participao do Fórum de Educação realizado em Brasília pela chinesa Huawei. O evento congrega formuladores de políticas, reguladores, dirigentes e autoridades que tratam sobre iniciativas de Educação Conectada, formação de talentos, capacitação e desenvolvimento em TICs.

Na agenda, a criação da Aliança pela Educação Profissional Brasileira e ato de assinatura de uma Parceria de Residência em Games, bem como questões ligadas ao acesso à conectividade como Indutor da inclusão social e digital, política de colaboração educacional Huawei-Brasil e atividades relacionada aos talentos para o desenvolvimento econômico sustentável.

O encontro teve a presença de Luciana Santos, ministrada Ciência, Tecnologia e Inovação, e do secretário-executivo dessa pasta, Inácio Arruda, entre vários convidados.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais