Iguatu avança e Maracanã fica nos pênaltis pela Série D do Brasileiro

Maracanã é eliminado nos pênaltis pelo Imperatriz

O Iguatu avançou para a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, ao empatar em 1 a 1 com a Tuna Luso, na tarde deste sábado (27), no Estádio Morenão, na Região Centro-Sul do Ceará. No jogo da ida, a equipe cearense surpreendeu o time paraense, em pleno Estádio Mangueirão, por 2 a 1. Na próxima fase, o Iguatu enfrenta o Maguary/PE, que eliminou o Piauí, mesmo com a derrota por 1 a 0, em Teresina.

Já o Maracanã ficou nas cobranças de pênalti, por 7 a 6, após empate em 0 a 0 com o Imperatriz, no Estádio Almir Dutra, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na partida de ida, no Maranhão, houve empate em 1 a 1.

Pela Série C, o Floresta voltou a vencer, na tarde deste sábado, ao marcar 2 a 1 sobre o Barra/SC. O time cearense voltou a experimentar o G8, mas deverá deixar o grupo que avançará para a segunda fase da competição no complemento da rodada. O Floresta volta a campo no próximo sábado (4), contra o Guarani, em Campinas.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias