Categorias: Esportes

Iguatu chuta para fora a chance da Copa do Nordeste

Max Oliveira abriu o placar para o Iguatu contra o ABC

Com duas cobranças de pênalti bem acima do gol, o Iguatu deu adeus ao sonho de ser o oitavo time cearense a participar da Copa do Nordeste, que este ano chega à sua vigésima edição. A equipe perdeu a vaga nas cobranças de pênalti, na noite desse sábado (13), no estádio Frasqueirão, em Natal, após empate em 1 a 1 com o ABC.

E a equipe da Região Centro-Sul do Ceará ainda abriu o placar, aos 15 minutos do primeiro tempo, após o zagueiro Max Oliveira aproveitar rebatida do goleiro Wellington. Melhor em campo e com mais oportunidades de gol, o ABC somente chegou ao gol de empate, aos 35 minutos da segunda etapa, em cabeçada do chileno Javier Parraguez.

Na decisão por pênaltis, Dentinho e Mascena desperdiçaram para o Iguatu, quando ambos chutaram sobre o gol potiguar.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais