Categorias: Esportes

Iguatu empata nos acréscimos, em 3 a 3, mas acesso fica na marca do pênalti

Max Oliveira empatou para o Iguatu nos acréscimos, em 3 a 3

Em um dos jogos mais disputados na Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (31), no estádio Morenão, Iguatu e Anápolis empataram em 3 a 3, mas o acesso à Série C ficou com o time goiano, na decisão de cobranças de pênaltis, por 5 a 4.

Com nove vitórias em nove jogos em casa, o Iguatu entrou em campo como favorito ao acesso, após empate em 1 a 1, em Anápolis. Mas foi surpreendido pelo time goiano logo aos 2 minutos do primeiro tempo com Gonzalo Fornari.

A equipe cearense reagiu o virou o placar com gols de Otacílio e Herbert, aos 10 minutos e 19 minutos, respectivamente. No entanto, Fornari empatou aos 25 minutos.

A correria do primeiro tempo foi trocada pelo toque de bola na segunda etapa. Em nova virada de placar, o Anápolis marcou aos Johnatan.

Quando o clube goiano já comemorava o acesso à série C, o Iguatu empatou com sete minutos após o tempo regular, com Max Oliveira.

Nas cobranças de pênalti, o Iguatu desperdiçou o quarto chute com o prata da casa Pedrinho, enquanto o Anápolis não errou nenhum.

Apesar da eliminação em seu vigésimo jogo na temporada, a torcida do Iguatu aplaudiu o time.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais