IJF atrasa refeições de servidores e compromete atendimento, denuncia Sintsaf

Servidores do IJF sem horário para refeições, diante de atrasos na entrega dos alimentos

Servidores do Instituto Doutor José Frota (IJF), que deveriam retomar o atendimento após o café da manhã, almoço e janta, reclamam de atrasos constantes no fornecimento das refeições, o que têm comprometido o rendimento no serviço prestado à população.

A denúncia é do presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Saúde de Fortaleza (Sintsaf), Plácido Filho, que nesta sexta-feira (11) conferiu a situação.

Segundo o dirigente sindical, muitos servidores têm deixado o hospital para refeições fora. Até o momento, a direção do IJF não se pronunciou sobre o problema.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais