Para o deputado federal André Fernandes (PL-CE) já haveria uma “sentença pronta” no julgamento do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que tem início nesta terça-feira (2).
“Perseguição política é o que está acontecendo. Vale lembrar como foi o julgamento de Lula. Respondeu em liberdade e, após condenado, ainda fez um grande comício até se entregar à Polícia Federal. Jair Bolsonaro, antes mesmo de começar o julgamento já tem uma sentença pronta. Está preso em casa e a polícia investigando quem entra e sai da residência”, avaliou o parlamentar, nesta segunda-feira (1°), em entrevista ao Blogdoeliomar.
“A única prova é uma pessoa que testemunha dia sim, dia não. Mauro Cid falou que fez, depois que não fez, se arrependeu, e o que vazou e que todo mundo ficou sabendo é que ele estava sendo constrangido e ameaçado e por isso ele depôs daquela maneira”, comentou.
O julgamento está previsto para começar pela manhã, a partir das 9 horas, e deverá se estender pelos dias 3, 9, 10 e 12.
Além de Bolsonaro, também serão julgados nesta terça-feira os generais Braga Netto, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira, o tenente-coronel Mauro Cid, o almirante Almir Garnier e o delegado e deputado federal Alexandre Ramagem.
Tarifaço
André Fernandes disse ser contra o tarifaço de Donald Trump, pois “o Brasil é soberano”, mas o país precisa entender de quem é a culpa. “E a culpa é do Lula e do Alexandre de Moraes”, afirmou.
 
								 
											