O governador Elmano de Freitas, o ministro de Relações Institucionais da Presidência da República, José Guimarães, e a primeira-dama, Janja Lula da Silva, participarão, às 14 horas desta quinta-feira, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em Fortaleza, do ato de apresentação do Pacto Brasil contra o Feminicídio no estado do Ceará.
A iniciativa é voltada aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e busca fortalecer a articulação institucional no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.
A ordem é ampliar o diálogo entre os entes federativos e reforçar o compromisso com a promoção da igualdade de gênero e a proteção das mulheres.
SERVIÇO
*Cerimônia de apresentação do Pacto Brasil contra o Feminicídio
Sala Imersiva do Museu da Imagem e do Som (MIS) – Avenida Barão de Studart, 410, Meireles, Fortaleza
Horário: 14 horas.