Japão cede empate à Suécia e enfrenta o Brasil no mata-mata

Japão é o próximo adversário do Brasil na Copa

O Japão é o adversário do Brasil na próxima fase da Copa do Mundo 2026, após empatar em 1 a 1 com a Suécia, na noite desta quinta-feira (25), no Estádio de Dallas. O time japonês chegou a estar em primeiro do grupo F, quando a Holanda seria a adversária da Canarinha, mas cedeu o empate aos suecos, que também avançaram como um dos oito melhores terceiros lugares.

Brasil e Japão se enfrentarão na segunda-feira (29), a partir das 14 horas (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos.

No ano passado, o Japão derrotou o Brasil, de virada, por 3 a 2, em um amistoso em Tóquio. Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti pediu que os jogadores brasileiros desenvolvessem “resiliência mental” e disse que a equipe precisava aprender com os erros.

(Blogdoeliomar com a Agência Brasil)

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias