Categorias: Esportes

João Ricardo defende pênalti e garante 0 a 0 no Morumbi

João Ricardo defende cobrança de pênalti de Ferreirinha

O Fortaleza manteve o tabu contra o São Paulo, ao empatar em 0 a 0 no Morumbi, na noite desta sexta-feira (2), na abertura da sétima rodada do Brasileirão. Agora são 11 partidas sem perder para o time paulista, desde 2020, sendo seis no estádio do São Paulo.

Apesar do empate fora de casa, o resultado não foi bom para o Fortaleza, que poderá encerrar a sétima rodada na zona de rebaixamento.

Mas a situação poderia ser pior, quando o goleiro João Ricardo defendeu uma cobrança de pênalti de Ferreirinha, aos 19 minutos do segundo tempo.

O Leão teve uma oportunidade de gol, com Dayverson, que demorou a chutar a bola de frente para o goleiro Rafael e deu tempo para a zaga travar.

O Fortaleza volta a campo pelo Brasileirão no sábado (10), em casa, diante do Juventude. Antes, na terça-feira (6), recebe o Colo Colo pela Libertadores.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Ponto para comemorar pois a situação estava crítica.
    E desta vez não foi somente João Ricardo o destaque, pois o time não foi apático como estava acontecendo.
    Que saudades de Clodoaldo que não perderia aqueles gols do Breno e do Deyverson.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais