Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

José Airton cobra da Enel solução contra quedas de energia em Canoa Quebrada

Encontro cobra solução para quedas no fornecimento de energia elétrica em Canoa Quebrada

Um dos maiores cartões postais do Ceará pelo mundo, Canoa Quebrada, no município de Aracati, no Litoral Leste do Estado, a 150 quilômetros de Fortaleza, tem sofrido com constantes quedas no fornecimento de energia elétrica. A reclamação é do deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE), que nesta semana promoveu reunião com o presidente da Enel Ceará, José Nunes de Almeida Neto.

“Os empreendedores locais expressaram suas preocupações, destacando os graves prejuízos financeiros causados pela situação. Operadoras de turismo estão se afastando, resultando na pior baixa temporada da história, com uma ocupação que caiu de 30% para menos de 8%, segundo a Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada (ASDECQ). Essa problemática afeta todo o litoral de Aracati, gerando insegurança e frustração em uma comunidade que há sete anos vem enfrentando essa situação sem solução”, apontou José Airton.

O presidente da Enel Ceará assumiu o compromisso de aprofundar o diagnóstico da situação junto à sua equipe técnica, ao final o encontro que contou com as presenças do secretário executivo do Turismo do Ceará, Jonas Dezidoro, além de gestores e coordenadores da Enel.

Também estavam presente o presidente OAB Ceará, Erinaldo Dantas; o Presidente da OAB Subsecção Litoral Leste, Junior Batista;  –  a presidente Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada (ASDECQ), Gabriela Crippa; o diretor financeiro da ASDECQ, Ruy Oliveira; o proprietário de pousada Carlo Crippa; o empresário do ramo de telecomunicação Joab Gomes; e a engenheira Nivia Alves.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
“Sou eu” – Chrystian

“Sou eu” – Chrystian

https://www.youtube.com/watch?v=U9dqeSOrJTc Homenagem do Blogdoeliomar ao cantor e compositor goiano José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, que nos deixou aos 67 anos.

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Este ano prometia não ser igual ao que passou, após o Vozão ter visitado o G4 por toda uma rodada. Mas eis o Ceará de volta à metade da tabela,

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) cassou, por unanimidade, o mandato da deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por uso de verba pública de campanha eleitoral para procedimento estético durante

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Com quase um terço de temporada, o Ceará precisa vencer o Sport, na noite desta quinta-feira (20), a partir das 21h30min, no Castelão, para não se afastar do G4 da

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira (20) para manter a constitucionalidade da Lei de Drogas, norma que definiu penas alternativas a usuários de drogas.

“Tiros numa quinta-feira”

“Tiros numa quinta-feira”

"O presidente chegou, a assembleia incendiou, o dólar subiu, o cantor sertanejo faleceu, destaques sim mas, a chacina de 7 jovens não choca", aponta o jornalista Paulo Nóbrega. Confira: ​Causa