Categorias: Política

José Dirceu ganha homenagem do chargista Valber Benevides

José Dirceu recebeu do jornalista Francisco Bezerra a homenagem do chargista Valber Benevides. Foto; Arquivo

O ex-ministro José Dirceu foi homenageado nesta terça-feira (30) com um desenho do chargista Válber Benevides. O ex-chefe da Casa Civil se encontra no Ceará, onde participou de encontro com a militância do PT.

“Válber, de coração quero te agradecer por esse quadro fantástico, que retrata quem eu sou. Você conseguiu captar o sorriso, o olhar… O sorrido de quem está de bem com a vida e o olhar de esperança, de sonhos. Te agradeço muito, grande abraço”, afirmou o ex-ministro, que pediu para conhecer o chargista em sua próxima visita ao Ceará.

José Dirceu defendeu o apoio da deputada federal Luizianne Lins à pré-candidatura de Evandro Leitão às disputas ao Paço Municipal.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (2)

  • O terror para a Elite perversa, ambiciosa e burra do Brasil: um estrategista da esquerda. Desejo a Zé Dirceu muitos anos de vida, para inclusive dar um rumo correto ao PT e reafirmar o VERMELHO como símbolo e o Partido como instrumento da classe trabalhadora. Os camisas brancas podem vestir o verde do Integralismo, o amarelo dos Bolsonaristas, mas, VERMELHO é a nossa bandeira. Isso não vai mudar nunca, e a estrela sempre brilhará. Não sei em Fortaleza esse ano, porque, os camisas brancas conduziram o processo no rumo de seus desejos individuais. Não se faz política sem analisar a sociologia no contexto da disputa. Uma coisa é eleição no interior cujos prefeitos dependem das verbas do Estado, outra bem diferente, é eleição em Fortaleza: não basta - Lula, Camilo e Leitão, falta sabor, cor, alegria, entusiasmo muita emoção. Será que serão capazes de reunir? ...

Esse website utiliza cookies.

Leia mais