Três homens forram presos na noite deste domingo (16), em Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, a 203 quilômetros de Fortaleza, todos flagrados por câmeras de segurança no sequestro de uma jovem, que se encontrava dentro de seu veículo Renaut Kwid, após saída da igreja.
Natany Alves foi morta, momentos depois, entre os municípios de Banabuiú e Morada Nova, distante cerca de 100 quilômetros do local do sequestro. Após assassinarem a jovem, os três homens abandonaram o veículo nas proximidades do terminal de Quixadá, na mesma região.
Os suspeitos foram flagrados pela câmara instalada no estacionamento da Universidade Estadual do Ceará (Polo UAB/UECE), que fica a 100 metros da Delegacia Municipal de Quixeramobim, mas a 200 metros de onde o carro da vítima estava estacionado, na rua lateral da faculdade.
Segundo as imagens da abordagem da vítima, os homens se aproximaram do veículo em momentos separados. Somente quando o terceiro suspeito se aproximou do carro é que os outros dois adentraram no veículo.
A Polícia deverá se pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira (17), quando poderá informar a identidade dos suspeitos e confirmar ou não o crime de roubo seguido de morte.