Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Judiciário Cearense é homenageado no Programa Tempo de Justiça

Homenageados pelo desempenho no Programa Tempo de Justiça

Com quase 700 sessões já realizadas este ano, um recorde na história do Judiciário Cearense, magistrados, servidores, promotores, defensores e demais profissionais foram homenageados nesta segunda-feira (9), no Palácio da Abolição, por seus desempenhos no Programa Tempo de Justiça, que busca a celeridade na tramitação de casos de crimes dolosos contra a vida com autoria esclarecida e ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2017. A solenidade teve à frente a vice-governadora Jade Romero.

“Todos atuamos juntos, mas, na ambiência do Tribunal, a desembargadora Ângela tem sido a principal figura. Tivemos excelentes resultados. Passamos de 550 júris, em 2023, para quase 700, em 2024, o que simboliza o comprometimento de toda a equipe”, apontou o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Abelardo Benevides, ao destacar a liderança da desembargadora Ângela Gondim no alcance dos resultados.

A solenidade premiou representantes do TJCE em quatro categorias:

Na categoria “Compromisso”, foram premiados os(as) juízes(as) Fábio Sousa, Daniela Rocha, Victor Barroso, Marcelo Feitosa, Renata Santos Barbosa e Magno Mota, pelo cumprimento rigoroso das metas estabelecidas no Programa Tempo de Justiça.

Na categoria “Destaque”, o reconhecimento foi para os(as) magistrados(as): Valência Sousa, Raimundo Neto e Antônio Sousa, que, com atuação eficiente, fortaleceram o Sistema de Justiça na agilidade dos julgamentos.

A categoria “Destaque em Audiências” premiou magistrados(as) que se sobressaíram na realização de audiências, contribuindo diretamente para o alcance dos objetivos do Tempo de Justiça. Foram homenageados(as) os(as) juízes(as) Marcos Nogueira, Antônio Edilberto, Fábio Sousa, Tadeu Trindade, Marcelo Durval, Flávia Setúbal, Renata Santos Barbosa e Antônio Sousa.

O reconhecimento na categoria “Tempo de Justiça Mulher”, pelo trabalho em processos que envolvem a temática de gênero, foi atribuído aos magistrados(as) Valência Sousa, Raimundo Neto e Antônio Sousa.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias