Categorias: Esportes

Juventude empata com Bahia, em casa, e poderá ser rebaixado ainda nesta noite

Ademir marcou o gol do Bahia, no empate contra o Juventude

O Juventude empatou com o Bahia, em 1 a 1, na noite desta sexta-feira (28), em Caxias do Sul, e poderá ser rebaixado ainda hoje, em caso de vitória do Santos sobre o Sport, na Vila Belmiro, em partida que começou há pouco e que se encontra em 0 a 0.

Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 34 pontos e poderá chegar somente aos 40 pontos. No caso de vitória do Santos, nesta noite, o time paulista passaria a somar 41 pontos, como a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Mesmo quer o Santos não vença o Sport, ainda assim o Juventude será rebaixado, caso o Vitória da Bahia derrote o Mirassol, na tarde deste sábado (29), no Barradão.

Ademir abriu o placar para o Bahia, aos 21 minutos do primeiro tempo, enquanto Gabriel Taliari empatou, sete minutos depois.

Vasco x Inter interrompido

Uma forte chuva que teve início no fim do primeiro tempo, no Rio de Janeiro, interrompeu a partida entre Vasco e Internacional, nesta noite, em São Januário. No momento, a partida se encontra no intervalo, com vitória parcial do Vasco, por 2 a 1. A arbitragem passou a usar o tempo de espera de três intervalos de 30 minutos para reiniciar o jogo. Caso não haja condições no gramado, as duas equipes deverão retornar a campo na manhã deste sábado.

Com o resultado parcial, o Vasco vai se livrando do rebaixamento, quando passa a somar 45 pontos, saltando para décima posição na tabela de classificação.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais