A advogada Kamila Cardoso deverá disputar cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, em outubro próximo, após filiação ao União Brasil, em data ainda a ser marcada. Ele disputou vaga ao Senado, em 2022, quando somou mais de um milhão de votos.
Ele esteve nesta segunda-feira (19) na sede do União Brasil, onde foi recebida pelo presidente estadual Capitão Wagner e pela presidente municipal Dayany Bittencourt.
“Fortaleza merece uma pessoa da inclusão, e eu, contando aqui com esses dois, tenho certeza que, juntos teremos muito sucesso. Temos muito trabalho pela frente, temos muito o que fazer por Fortaleza”, comentou Kamila.
“Para nós é uma grande alegria ter o sim da Kamila, essa mulher forte e que gosta de trabalhar. Já temos uma parceria de muitos anos. E dia primeiro de março teremos Kamila Cardoso filiada ao União Brasil. Nossa eterna senadora, agora será pré-candidata a vereadora pelo União Brasil”, ressaltou Capitão Wagner.
“Kamila é uma mulher forte, uma mulher cheia de garra e vontade de trabalhar. Já tem um enorme legado na área da inclusão e tenho certeza que fará muito por nós fortalezenses na Câmara”, apontou Dayany Bittencourt.