Categorias: Política

“Lamento muito. A trajetória dele não merecia isso”, diz Elmano sobre aproximação de Ciro a bolsonaristas

Elmano é o governador do Ceará. Foto: Reprodução

“Ciro Gomes escolheu ser aliado prioritário do bolsonarismo”, lamenta o governador Elmano de Freitas, ao comentar a postura do ex-ministro de elogiar bolsonaristas cearenses, dentro de posssível estratégia em busca de apoio para disputar ano que vem, o Palácio da Abolição.

A fala de Elmano foi durante entrevista ao programa Canal Livre, da Rede Band, que deve ir ao ar a partir das 20 horas deste domingo. O governador esteve em São Paulo gravando.

“Ele fez isso na eleição de Fortaleza. No segundo turno, apoiou o candidato do bolsonarismo a prefeito (André Fernandes) e acaba de anunciar apoio ao senador do Bolsonaro no Ceará (deputado estadual Alcides Fernandes) para, talvez, ter em troca o apoio do bolsonarismo a ele ou a quem ele apoie para o governo do Estado. Lamento muito. A trajetória dele não merecia isso”, ressaltou Elmano.

(Com Agência Estado)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais