A deputada estadual Larissa Gaspar denuncia: o prefeito José Sarto teria gasto 20 vezes mais com propaganda do que com segurança alimentar.
Segundo a parlamentar, foram “mais de R$ 132 milhões gastos com comunicação institucional para, segundo ela, “tentar alavancar a popularidade do prefeito”.
Comprando valores, Sarto gastou menos de R$ 7 milhões num item importante, no caso o item segurança alimentar para quem mais precisa.
“Como pré-candidata à Prefeitura pelo PT, me comprometo com um Programa de Segurança Alimentar na nossa Capital, que garanta a estruturação de cozinhas e restaurantes populares em todas as Regionais, com a implantação de sisteminhas produtivos, hortas comunitárias e com bancos de alimentos saudáveis para os bairros mais vulneráveis”, destacou Larissa, em suas redes sociais..
Além de Larissa, estão como pré-candidatos petistas a deputada federal Luizianne Lins, o presidente municipal do PT, Guilherme Sampaio, o assessor especial para Assuntos Municipais do Governo, Artur Bruno, e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.