Categorias: Esportes

Leão quebra sequência de vitórias em casa, mas, com 2 expulsos, ninguém reclamou de empate contra Galo

Marinho marcou o gol do Fortaleza, mas depois foi expulso por agressão

O Fortaleza quebrou a sequência de 12 vitórias seguidas em casa, ao empatar na noite desta quarta-feira (16), em 1 a 1, com o Atlético Mineiro, no Castelão, trigésima rodada do Brasileirão. Apesar da frustração de não se igualar ao segundo melhor desempenho na condição de mandante, na história do Brasileirão, ninguém reclamou do resultado, diante da equipe jogar com dois atletas em campo, após as expulsões de Marinho e Tinga, no segundo tempo.

E o Leão abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Marinho, quando o atacante recebeu a bola na área, deixou o zagueiro no chão e chutou no alto. O Atlético somente empatou na segunda etapa, aos 3 minutos, em cabeçada de Fausto Vera.

Aos 14 minutos, Marinho foi expulso por agressão contra Palacios. Aos 38 minutos foi a vez de Tinga deixar a partida, após falta na condição de último homem da defesa.

O Fortaleza volta a campo, dia 26, contra o Palmeiras, em São Paulo.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais