Categorias: Política

Léo Índio, primo dos filhos de Bolsonaro, é denunciado por tentativa de golpe

leo Indio publicou imagens do ataque em rede social. Foto: Reprodução

A Procuradoria-Geral da República denunciou Leo Índio, primo dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, por tentativa de golpe de Estado, associação criminosa armada  e outros crimes.

Ele participou dos atos antidemocráticos que terminaram com ataques terroristas às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023, em Brasília.

Nessa ocasião, Leo publicou imagens em uma rede social em cima do Congresso Nacional e próximo ao Supremo Tribunal Federal.

(Com Bom Dia Brasil, da TV Globo)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais