Lucilvio anuncia amanhã nome de vice na chapa à Prefeitura de Maranguape

Andrea Nunes abandonou a chapa de Lucilvio, sem justificar, e é denunciada por contaminar as eleições

O candidato a prefeito de Maranguape, Lucílvio Girão (PSD), anuncia neste sábado (28) o novo nome de vice na coligação “Reconstrução e Desenvolvimento – Nasce uma Esperança para Maranguape”, após o abandono da campanha da então vice Andrea Nunes (MDB), sem qualquer justificativa, tampouco com o apoio de seu partido.

A ex-vice, que se diz defensora das causas sociais, deverá inclusive perder a presidência do MDB de Maranguape. Após a renúncia, Andrea Nunes fechou o seu perfil no Instagram e liberou o partido para o apoio a qualquer outra candidatura.

Para ter o direito de indicar um novo nome a vice, fora do prazo estabelecido pelo Superior Tribunal Federal (TSE), a coligação “Reconstrução e Desenvolvimento – Nasce uma Esperança para Maranguape” denunciou Andrea Nunes no item de “tentativa de descredenciar a chapa, manchar a honra do postulante ou contaminar as eleições”.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais