Categorias: Política

Lucilvio Girão diz que Maranguape deveria proporcionar oportunidades de ensino superior e emprego aos seus jovens

Lucilvio Girão reuniu jovens de Maranguape para falar sobre políticas voltadas à juventude

Em encontro com a juventude de Maranguape, nesta semana, o pré-candidato a prefeito Lucilvio Girão (PSD) disse que não o município da Região Metropolitana de Fortaleza não proporciona oportunidades para seus jovens com cursos de ensino superior, cursos de qualificação profissional, tampouco uma política de emprego e de empreendedorismo.

“Precisamos criar condições para que nossos jovens tenham oportunidades aqui mesmo, sem precisar buscar alternativas em outras cidades”, apontou Girão.

O encontro também reuniu a pré-candidata a vice-prefeita, Andrea Nunes (MDB), que defendeu “programas que incentivem a prática esportiva”.

Já o ex-prefeito de Maranguape e atual secretário de Educação de Maracanaú, George Valentim (União Brasil), alertou para os alarmantes dados divulgados na mídia nacional, através da pesquisa do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que apontou Maranguape como a oitava cidade mais violenta do Brasil.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais