Luizianne Lins diz que é preciso “esquecer o trauma” da “violência no processo interno” e apoiar Evandro

Luizianne Lins diz que é preciso "juntar por Fortaleza", em apoio a Evandro

A deputada federal Luizianne Lins disse na tarde desta sexta-feira (11), ao ser procurada pelo Blogdoeliomar, que é preciso “esquecer o trauma” e a “violência que sofri no processo interno” para “juntar por Fortaleza”.

A declaração foi um apoio à candidatura Evandro Leitão (PT), apesar de substituir o nome de Evandro por “juntar por Fortaleza”.

“Para evitar que um despreparado, filhote de fascista, governe a nossa cidade”, justificou Luizianne.

José Dirceu

Em um vídeo, na terça-feira (8), o ex-presidente nacional do PT, José Dirceu, omitiu Fortaleza nas candidaturas a serem defendidas pelo PT. Dirceu citou as capitais Porto Alegre, Natal e Cuiabá com candidaturas do PT, além de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais