Categorias: Política

Lula admite disputar reeleição para evitar a volta do “bando de malucos que quase destruiu o País”

Lula discursando em Missão Velha (Região do Cariri). Foto: Reprodução

O presidente Lula afirmou que só decidirá sobre disputar a reeleição no ano que vem, mas admitiu:

“Vou fazer 80 anos e, se estiver com saúde e disposição, pode ter certeza que serei candidato outra vez para ganhar e evitar a volta daquele bando de malucos que quase destruiu o Páis”.

A declaração foi dada por ele, nesta sexta-feira, durante solenidade em que visitou as obras da Ferrovia Transnordestina na cidade de Missão Velha (Região do Cariri).

“Eles não voltarão! – repetiu Lula sobre o “bando de malucos”.

Em nenhum momento, ele citou o ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi alvo de operação da PF, nesta sexta-feira. Também nada comentou sobre o caso.

Gás de cozinha de graça

Ele aproveitou para adiantar algumas ações que pretende implantar, ainda neste ano, e que deverão benefiicar a população.

Virá um programa que garantirá acesso a moradia para a classe média, um outro que dará condições das pessoas reformarem sua casa e um outro programa que deverá garantir, gratuitamente, o gás de cozinha para a população de baixa renda.

“O gás de 13kg sai a R$ 37 da Petrobras e chega na casa do trabalhador a R$ 120 ou 140. Tem gente ganhando muito dinheiro e vamos assumir a responsabilidade para que as pessoas que ganham menos neste País não fiquem sem gás”, prometeu Lula.

Transnordestina terá dinheiro

Ainda sobre a Ferrovia Transnordestina, Lula pediu ao presidente da Transnordestina Logística ,Tufi Daher, que não deixe faltar dinheiro para as obras.

“Me avise quando estiver quase faltando que a gente resolve. Não vai faltar dinheiro para a Transnordesitna”, assegurou o presidente.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais