Categorias: Política

Lula atrasa partida para Fortaleza, após se estender em críticas a Bolsonaro

Lula na inauguração da barragem de Oiticica, no Rio Grande do Norte

Após o Palácio do Planalto solicitar a antecipação da inauguração do Hospital da Uece, das 15h30min para as 14h30min, o presidente Lula já arrasta um atraso de mais de uma hora e meia para a solenidade no Itaperi, evento que conta com as presenças dos ministros Camilo Santana e Alexandre Padilha, do governador Elmano, do prefeito Evandro Leitão, além de parlamentares, representantes da Academia e populares.

O motivo do atraso foram os discursos em inauguração da barragem de Oiticica, no Rio Grande do Norte, quando Lula criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro, que somente sabia mentir na televisão e que nada fez pelo Nordeste.

Lula destacou ainda que, quando encontrava um nordestino, o pedido quase sempre era por comida. “Hoje pedem universidades, escolas técnicas e hospitais universitários”, disse.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais