Categorias: Política

Lula sanciona projeto que teve relatoria de Mauro Filho e que resultará na segunda etapa da Reforma Tributária

Mauro Filho foi relator do projeto que proporcionará segunda fase da Reforma Tributária. Foto: Divulgação

O presidente Lula sancionou nesta terça-feira (13) o Projeto de Lei Complementar n° 108/2024, que estabelece normas de gestão compartilhada entre estados e municípios.

A solenidade contou com a presença do deputado federal Mauro Filho (PDT-CE), que foi o relator da proposta, além do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta.

“Como relator da proposta na Câmara dos Deputados, tive a oportunidade de explicar a importância do Comitê Gestor do IBS que estabelece normas de gestão compartilhada entre estados e municípios, no contexto da implementação da segunda etapa da Reforma Tributária”, comentou Mauro Filho.

“Continuarei trabalhando para que o Brasil avance no contexto da justiça tributária, beneficiando assim os menos favorecidos”, destacou o parlamentar cearense.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • O Deputado Federal Mauro Filho tem uma longa trajetória na Defesa Justiça Tributária!

Esse website utiliza cookies.

Leia mais