Maduro ganhou as eleições, segundo Conselho Nacional Eleitoral

Nicolás Maduro pede respeito ao resultado das eleições na Venezuela

Nicolás Maduro, herdeiro do chavismo e que governa com mão de ferro a Venezuela, venceu as eleições presidenciais do domingo, 28, segundo o Conselho Nacional Eleitoral(CNE).

Com 80% das urnas apuradas, ele obteve mais de 5,15 milhões de votos (51,20%). Já o seu opositor, Edmundo González Urrutia, obteve 4,4 milhões de votos (44,2%).

Líderes da oposição informaram que o CNE), organizador do pleto, não estava permitindo a presença de fiscais ou transmitindo as atas de votação.

Levantam  suspeita de fraudes no processo.
Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais