Categorias: Esportes

Magrão engorda Grêmio na tabela ao cometer dois pênaltis na derrota do Fortaleza

Magrão comete dois pênaltis, em apenas 14 minutos de partida

Terceiro reserva no gol do Fortaleza, o jovem de Pindoretama de 25 anos teve uma noite infeliz, nesta terça-feira (29), em Porto Alegre, em jogo atrasado pelo Brasileirão, diante do Grêmio, quando cometeu dois pênaltis em apenas 14 minutos de partida, na derrota do Leão, por 2 a 1.

O dinamarquês Braithwaite  aproveitou as duas cobranças.

Quem não teve chance de aproveitar a má fase do Grêmio foi o Fortaleza, por causa da grande desvantagem inicial. O Leão sairia da zona de rebaixamento, em caso de vitória. Mesmo assim, foi melhor na partida – ou menos ruim – que o Grêmio, quando teve mais posse de bola e mais ataques.

Deyverson ainda descontou aos 23 minutos da mesma etapa, ao aproveitar chute de Herrena na trave e tocar para o gol vazio.

O segundo tempo deu sono no torcedor e mostrou o motivo das duas equipes estarem mal no Brasileirão.

O Fortaleza volta a campo na tarde do próximo domingo (3), no Itaquerão (SP), contra o Corinthians.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

Esse website utiliza cookies.

Leia mais