Categorias: Saúde

Médicos da Policlínica de Tianguá reclamam de atraso salarial

Fachada da Policlínica de Tianguá. Foto: Divulgação

Dezenas de médicos de diversas especialidades que atuam na Policlínica de Tianguá (Região da Ibiapaba) e prestam serviços como pessoas jurídicas, estão sem receber pagamentos desde maio.

A indignação é crescente entre os profissionais.

Alguns já deixaram de realizar consultas e exames por conta do atraso.

A categoria cobra providências do consórcio responsável pela gestão do equipamento e pede atenção da Scretaria de Saúde do Estado ao caso.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais