Mel Matos fará show na Estação das Artes

Mel Matos já participou do Jazz em Cena. Foto: Divulgação

O projeto Brasil Encanto vai apresentar a cantora Mel Mattos no próximo domingo, das 13h30 às 15horas, na Estação das Artes. O show, que promete uma experiência envolvente para os amantes do samba e da música brasileira, faz parte do Plano Bianual de Atividades 2024/2025 da Casa de Vovó Dedé, que também inclui o Projeto Palco, iniciativa que busca dar visibilidade e valorizar o trabalho de músicos, cantores e instrumentistas já reconhecidos na cena cultural brasileira.

Com mais de 20 anos de carreira, dois álbuns lançados e participações em festivais importantes como o Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga, além de apresentações em espaços renomados de São Paulo, como o Blue Note e Sofar Sounds, Mel Mattos é conhecida por sua voz marcante e entrega emocional.

Nesse show do Brasil Encanto, Mel apresentará uma seleção de canções que homenageiam o samba, misturando clássicos e composições contemporâneas. Com curadoria de Ewelter Rocha e direção musical de Luiz José, o evento é parte de uma parceria entre a Casa de Vovó Dedé e a Estação das Artes, promovendo 10 apresentações gratuitas ao longo do ano.

SERVIÇO

*Estação das Artes – Rua Dr. João Moreira, 540 – Centro, Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais