Categorias: Esportes

Meninas do Fortaleza conquistam estadual em cobranças de pênalti contra o Ceará

Eduarda Balbino e a "cavadinha" que valeu o título estadual

Após dois empates sem gols, Fortaleza e Ceará decidiram o título do Estadual Feminino em cobranças de pênalti, na noite desta terça-feira, no Estádio Presidente Vargas.

Melhor para as tricolores, que venceram por 4 a 3, sendo a artilheira Eduarda Balbino responsável pela última cobrança, em uma “irresponsável” cavadinha.

As meninas do Fortaleza marcaram 80 gols e sofreram apenas na temporada, com sete vitórias e três empates, todos com o Ceará. Já as meninas do Vozão marcaram 35 gols e sofreram sete, com seis vitórias, três empates e uma derrota, essa última para o Fortaleza, na fase de grupos.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

Esse website utiliza cookies.

Leia mais