Categorias: Educação

Mestrado e Doutorado em Ciências Veterinárias da Uece inscrevem até terça

Hora de proteção dos pets. Foto: Arquivo

O Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV), da Universidade Estadual do Ceará, vai receber, até terça-feira, inscrições para seleção voltada à formação de novas turmas dos cursos de Mestrado e de Doutorado. As inscrições devem ser feitas pela internet.

O Programa tem como objetivo formar professores e pesquisadores para desenvolverem atividades técnico-científicas nas diferentes áreas ligadas às Ciências Veterinárias.

Com área de concentração em “Reprodução e Sanidade Animal”, o PPGCV/Uece está oferendo 16 vagas para o Mestrado e 10 para o Doutorado, distribuídas em duas linhas de pesquisa – reprodução e sanidade de pequenos ruminantes; e reprodução e sanidade de carnívoros, onívoros, herbívoros e aves.

Poderão participar da seleção de Mestrado os portadores de título de graduação em Medicina Veterinária e áreas afins. Para seleção de Doutorado também será necessário ser portador do título de mestre com documentação comprobatória de dissertação homologada emitida por Programa de Pós-graduação.

SERVIÇO

*Mais informações em https://www.uece.br/ppgcv/ ou pelo telefone 85 3101-9840.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais