Categorias: Economia

Ministra Luciana Santos cumpre agenda no BNB

Luciana Santos vai debater com Paulo Câmara, no BNB. Foto: Divulgação

A ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, e o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, vão debater nesta quinta-feira, das 14 às 17h30, como a inovação tecnológica pode potencializar o desenvolvimento econômico e social dos estados. O tema será tratado no primeiro painel do 30º Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, que ocorrerá na sede da Instituição, em Fortaleza.

O Fórum comemora os 72 anos de criação do BNB e receberá, ainda, os presidentes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, e da Agência Brasileira de Desenvolvimento da Indústria (ABDI), Ricardo Capelli, no painel Inovações Tecnológicas e Sustentabilidade na Indústria Nordestina: Oportunidades e Desafios no Âmbito do Programa Nova Indústria Brasil. O diretor Financeiro e de Crédito do BNB, Wanger Rocha, fará a mediação do tema.

Governadora do RN

A programação segue com a governadora do Rio Grande do Norte e presidente do Consórcio Nordeste, Fátima Bezerra, e o diretor de Planejamento do BNB, José Aldemir Freire, discutindo o mercado externo como vetor de crescimento dos estados do Nordeste.

SERVIÇO

*Auditório Celso Furtado (Av. Silas Munguba, 5700 – Passaré – Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais